quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

APENAS UM EU TE AMO...



 Eu estava voltando da escola e comecei a observar um casal conversando, uma moça baixa, bonita, cabelo cacheado definido e morena, o homem era bem alto, cabelo bem curtinho, bem branquinho, porém não muito bonito. Eles estavam conversando sobre o trabalho e tais coisas de adulto (enquanto isso eu fingindo estar ouvindo música no meu fone para não parecer que eu estava ouvindo), logo depois começa uma discussão, para mim as coisas começaram a ficar mais interessantes, eles falavam :
   –– Você não me dá mais atenção, nem cuida mais de mim, desde que voltou de viagem não disse um EU TE AMO!  - diz a moça 
  –– Você quer ouvir um simples eu te amo?! então ok EU TE AMO!
 A moça começa a soltar umas lágrimas, borrando sua maquiagem. Com a sua mão pequena e delicada de unhas grandes pintadas de vermelho, leva em direção aos olhos para retirar o excesso de lágrimas escorrendo em se rosto.  E diz:
 –– Você está me traindo??
  O homem com uma feição de espanto, chega perto da moça lhe dá um abraço bem dado e dá um beijo em sua testa, com uma lágrima escorrendo em sua rosto e diz:
 –– Eu nunca te trairia, eu te amo desde o dia que eu te conheci! 
  A moça começa a chorar muito com a mão tapando os seus olhos, logo depois os tira dos olhos devagar, vira a sua cabeça e olho direto dos olhos do homem, ela se aproxima e lhe dá um beijo bem bem dado, longo e demorado, logo depois diz sussurrando no ouvido dele e diz: eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário