quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ah a música...

  A música está no nosso dia a dia, tanto nos nossos batimentos cardíacos, até quando apertamos o botãozinho da caneta pausadamente.
  Eu sou uma viciada em música (não que quando eu crescer eu vou querer ir para o lado da música...). Eu ouço de rock a funk, comecei a gostar de rock e reggae através do meu pai, ele me apresentou os RAMONES  e o BOB MARLEY. 
  Comecei a gostar do estilo pop pelas as minhas amigas da escola, eu amo de paixão a Megan Trainor, Charli Xcx, Christina Aguilera, e entre outros mil... minha banda favorita é o Maroon 5 que foi a minha tia que me apresentou.
  Agora chega minha parte favorita que é o rap. Comecei a gostar e a conhecer melhor através de filmes. A minha cantora FAVORITA, TIPO MESMO,  é a Iggy Azalea, não que eu ache a voz dela muito boa... mais é q eu gosto da batida da música dela, sei lá, acho muito contagiante! Eu também curto muito o T.I. .
 Particularmente eu não curto muito MPB, não é muito a minha praia rsrsrs, eu queria gostar, mas fazer o que né! 
   Uma vez eu lembro que eu estava na casa da minha melhor amiga e estávamos um pouco entediadas e aí começou a tocar a nossa música "favorita" do "Tove lo habtis", juro, a gente se levantou das cadeiras e começou a cantar alto, quando chegou o refrão, não dá nem pra descrever a nossa reação,  porque é  muito bom quando chega o refrão de uma música que você gosta,  simplesmente você sente uma coisa dentro de você que é inexplicável e é muito bom!!
   
   A gente não aprende a gostar de música, a gente nasce gostando de música!!!!

  
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário